Futebol

11 dezembro 2018, 20h52

Conferência de Imprensa do AEK

Sport Lisboa e Benfica e AEK de Atenas medem forças na quarta-feira, numa partida que fecha as contas do Grupo E da Liga dos Campeões. Ambas as formações têm o destino traçado, contudo, há ainda muito em jogo.

Na conferência de Imprensa de antevisão ao desafio, o treinador Marinos Ouzounidis fez questão de reforçar que a sua equipa quer levar os três pontos para a Grécia, não só devido à questão financeira, mas acima de tudo face ao prestígio que está em causa.

“Temos de estar atentos e aprender com as experiências anteriores. Queremos um bom resultado e não é só o dinheiro e a questão financeira, pois estão em causa o prestígio e o moral dos nossos jogadores. O resultado em Atenas não foi justo. Foi uma lição para mim e para os meus jogadores e amanhã [quarta-feira], no campo, é manter a calma e, com garra, tentar fazer um bom resultado frente a um Benfica, que é um adversário forte e de qualidade”, analisou.

Por sua vez, o avançado argentino Lucas Boyé reforçou as palavras do técnico e lançou o objetivo da equipa helénica: “Queremos fazer um bom jogo e ganhar para fechar a nossa participação na prova na melhor maneira.”

Após a conferência de Imprensa o AEK realizou um treino de adaptação ao relvado do Estádio da Luz, com os primeiros 15 minutos abertos à Comunicação Social.

O AEK ocupa a 4.ª posição da Superliga grega, foi eliminado da Champions e está na liderança do Grupo B da Taça da Grécia. Os helénicos perderam 2-3 em Atenas com o Benfica e ainda estão sem pontos no Grupo E da prova.

Benfica-AEK jogam às 20h00 no Estádio da Luz.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar