7 de fevereiro de 2020, 20h18

Foco nos três pontos num dérbi de detalhes

Futsal

Sporting CP e SL Benfica têm encontro marcado para as 14h20 de domingo no Pavilhão João Rocha.

Missão cumprida no que toca ao apuramento da Seleção Nacional para o Mundial 2020, estão de regresso as competições nacionais e logo com o sempre apetecível dérbi. Sporting e Benfica medem forças no domingo, a partir das 14h20, no Pavilhão João Rocha.

Na antecâmara de mais um emocionante duelo, Tiago Brito e Fábio Cecílio estiveram, nesta sexta-feira, no programa Sport Lisboa e Modalidades da BTV, onde perspetivaram um dérbi "decidido nos pormenores"

"São duas equipas que se conhecem bem. Não só têm muitos jogadores na Seleção Nacional, mas também em outras seleções. O volume de jogos entre elas é muito grande e fica difícil surpreenderem-se. Mas o objetivo é claro: podermos manter a nossa posição de líderes e, para isso, teremos de ir ao Pavilhão João Rocha fazer um bom resultado", alertou Tiago Brito. 

"Sabemos como são os dérbis, os pormenores contam muito. O nosso foco é entrar para ganhar, isso é o mais importante", completou Fábio Cecílio. 

Festejos Futsal

Será, portanto, um dérbi com características diferentes dos últimos confrontos, com ausências de parte a parte. No caso dos encarnados, com Diego Roncaglio e Fits ao serviço da seleção brasileira.

"Não vai ser um jogo fácil, mas com as nossas 'cartas' com os nossos trunfos, vamos trazer a vitória", desejou Fábio Cecílio. 

"É um jogo que vai ser decidido no pormenor, no detalhe. Estamos bem preparados e no sábado vamos ter a última unidade de treino para finalizar os preparativos e podermos estar a 100 por cento no jogo de domingo", rematou Tiago Brito. 

Fotos: SL Benfica  

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar